Política de reembolso

RECEBI MEU PEDIDO E NÃO FIQUEI SATISFEITO. QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES DISPONÍVEIS PARA ME ATENDER?

A Blum Plus escolhe demasiadamente seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. Caso opte pelo contato telefônico, o numero é (31) 99184-5858, e por e-mail: atendimento@blumplus.com.br. O produto devolvido sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá , informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. *ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar ciente que o (cliente) deverá arcar com todos os custos de envio em caso de troca da mercadoria, exceto por defeitos de fabricação. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, etiquetas, ou quaisquer outro objetivo enviado, devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.