RECEBI MEU PEDIDO E QUERO TROCAR, QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES DISPONÍVEIS PARA ME ATENDER?

A Blum Plus escolhe demasiadamente seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. Caso opte pelo contato telefônico, o numero é (31) 99184-5858.
Em caso de troca, o cliente deverá está ciente que TODOS os custos de TAXAS DE ENVIO, será de total responsabilidade do CLIENTE.
O produto enviado para a troca deverá está em perfeitas condições, o produto não poderá ter indícios de uso.
Ao efetuar o processo de troca o cliente deverá , informar o motivo da troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data do envio.
para isso você pode entrar em contato pelo SAC através do WhatsApp (31) 99184-5858

Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, para isso você pode entrar em contato pelo SAC através do WhatsApp (31) 99184-5858. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, etiquetas, ou quaisquer outro objetivo enviado, devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução


O produto devolvido sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá , informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução